Fim da 1ª Temporada e Mudanças no Blog

É com uma enorme tristeza que repito: hoje é o dia do último episódio da primeira temporada de The Big Bang Theory. E é curioso que tal acontecimento "aconteça" no dia do físico (Leia o post de homenagem abaixo).

Mas chega de lembrar de coisas ruins! Falemos de coisas boas. O grupo NERDS anuncia novidades para os próximos dias. O blog mais completo sobre The Big Bang Theory da internet, o nosso, vai ganhar um subdomínio no mais novo portal da internet: O portal do grupo NERDS. Deixaremos de ser um blog, nos transformaremos em um Site, com letra maiúscula, com direito a tudo do Universo do seriado. Não deixem de conferir as novidades durante a "entresafra" de temporadas. Durante esse período, continuaremos atualizando o blog e, posteriormente, o site com as novidades da série, notícias sobre o elenco, e muito mais.

E para a data de hoje, uma "supernova"! Um BigBangChat durante as horas que precederem o lançamento da último página do primeiro capítulo do livro de TBBT.

NERDS.
'velocidade da luz: eis o limite'

1 comentários.:

Anônimo disse...

Ae pessoal! Parabéns pelo novo Site! Fiquei fã da série antes de assister, só de ouvir falar, muito boa.
Vocês são referência para o ainda pequeno público do TBBT (chamo só de BBT) no Brasil!
Minha sugestão é que vocês continuem sendo referência, para isso criando uma NERDPedia, porque não? Nos mesmos moldes da Lostpedia - http://pt.lostpedia.com/wiki/Pagina_Principal - e melhor que o TBBT Wiki - http://bigbangtheory.wikia.com/wiki/Main_Page.
Bom, é isso. Abraço!
TBBT Forever!