Episódio com novo nome

A CBS anda trocando o nome desse 14º episódio de 'The Big Bang Theory'. A prinicípio, seria 'The Hello Kitty Instability', depois foi divulgado 'The Nerdmabelia Scattering', e agora outro nome surge nas páginas da internet: 'The Nerdvana Annihilation'.

Enfim, quando alguém falar nesses 3 nomes de episódio acima, você já sabe que se trata do 14º do seriado. O que será que os produtores querem com tantos nomes? Será que é um reflexo da crise de audiência da série? Vamos aguardar para ver... Do jeito que a audiência está caindo, cogita-se até a possibilidade de por um fim a TBBT já na primeira temporada.

'The Nerdvana Annihilation' vai ao ar depois de amanhã, segunda-feira - 28 de abril (nos EUA).

2 comentários.:

Seiji disse...

É triste saber que a audiência está caindo, mas é com razão. Os episódios continuam legais, mas nem se comparam aos primeiros.

A Penny realmente virou uma coadjuvante, quase nem aparece mais nos episódios, perdeu o papel significativo que possuía no início.

Acho que no início TBBT era pra ser uma "comédia romântica", mas mudaram todo o foco para o Sheldon (cujo personagem é muito engraçado mas insuficiente para segurar todo um enredo).

Espero que os escritores dêem uma melhorada na série e que tenhamos uma season two! :D

TFR disse...

Assino embaixo de tudo o que você disse acima...

Mas parece que no próximo episódio o enredo volta a ser Penny e Leonard.

Vamos esperar até hoje a noite para saber,

TFR