Kaley Cuoco

Enquanto esperamos o 12º episódio de TBBT, que irá ao ar somente dia 14 de abril, vamos fazer uma "investigação" na vida dos atores da série. E que tal começar com o pé direito? Com a lindississississíma Kaley Cuoco, a 'Penny' de "The Big Bang Theory".



Kaley Cuoco tem apenas 22 anos de idade, e um currículo a altura de seu talento e beleza. Ela nasceu dia 30 de novembro, em 1985. Seus primeiros passos artísticos foram como modelo, aos 6 anos de idade, e sua primeira grande aparição foi em "Virtuosity" ("Assassino Virtual"), aos 9 anos, quando interpretou 'Karin' ao lado de Denzel Washington e Russel Crowe.

Em sua filmografia vemos algumas coisas interessantes: Kaley fez participações em séries, como "7th Heaven", "Complete Savages" ("Adoráveis Selvagens"), "Charmed" e "Prison Break". Mas, sem dúvida nenhuma, sua atuação atual mais marcante (sem contar TBBT) foi em "8 Simple Rules", interpretando 'Bridget'.

Agora uma curiosidade sobre Kaley e "The Big Bang Theory": Durante a seleção de atores para a série, Chuck Lorre, co-criador de TBBT, gostou muito da Kaley, porém a achava nova demais para fazer a 'Penny' e chamou outra pessoa para gravar o episódio piloto. Mas depois os produtores decidiram refilmar, trocando todo o perfil da personagem, e chamaram a loira para participar da série. Curiosamente, 'Penny', no episódio 10, substitui uma outra atriz no musical "Rent". Será só uma coincidência?

Alguns links:
www.kaleycuoco.org/ (site oficial da atriz)
www.imdb.com/name/nm0192505/ (Perfil de Kaley no IMDB)
www.kaleycuoco.fan-sites.org/gallery/ (Galeria de fotos)

2 comentários.:

Anônimo disse...

Onde ela aparece em Prison Break?

TFR disse...

Episódios 15 e 16 da segunda temporada...

www.kaleycuoco.fan-sites.org/

entra nesse endereço que tem fotos dela em prison break.

Vai em galerias, depois em Television.

Abraços