Johnny Galecki

'The Nerds Theory' agora vasculha a vida de Johnny Galecki, o nosso 'Leonard'.



Começamos já com uma informação interessante: Johnny nasceu na Bélgica! Seus pais são americanos e estavam lá a trabalho (sua mãe era consultora hipotecária; seu pai membro da força aérea dos EUA). Johnny Galecki tem 32 anos, nasceu em 30 de abril de 1975.

O seu primeiro personagem famoso foi David Healy, no seriado americano Roseanne (Seriado da ABC de 9 temporadas *1988-1997*). Agora, assistam ao vídeo abaixo, dessa série de TV.


É isso mesmo. Você não está delirando! Não é a primeira vez que Sarah Gilbert ('Leslie Blinkie' de TBBT) e Johnny fazem um 'par' romântico. (Tudo bem que Leonard e Leslie não são muito bem um casal).

Na infância, ele participou de alguns filmes "sessão da tarde", como: "Férias frustradas de Natal" ("Christmas Vacation"1989) e "Um natal Mágico" ("Prancer" 1989). Também fez o filme "Eu sei o que vocês fizeram no Verão Passado", interpretando 'Max Neurick', foi 'Peter Brown' em "Vanilla Sky", fez pontas em séries como "My Boys" e "My Name is Earl", e ainda interpretou um garoto de programa em uma peça de teatro, ficando nu em cena.

Passei o post inteiro achando que o nome dele era 'John', e que 'Johnny' era nome artístico, mas não. A Schneider (cofundadora do blog e moderadora da comunidade TBBT no orkut) me alertou que seu nome de batismo é mesmo 'Johnny Mark Galecki', como mostra o site 'tvguide.com'. É até estranho, porque 'Johnny' seria o 'Joãozinho' brasileiro.

Se quiserem saber mais sobre Johnny Galecki:

Alguns Links
http://en.wikipedia.org/wiki/Johnny_Galecki (página na wikipedia sobre ele)
http://www.imdb.com/name/nm0301959/ (filmografia - IMDB)
http://www.tvguide.com/news/big-bang-galecki/070924-01 (uma entrevista dele)

0 comentários.: